A gestão dos processos minerários em um só lugar.

No Diário Oficial da União do dia 9 de junho de 2021, a Agência Nacional de Mineração - ANM tornou pública a retificação do Edital nº1/2021 - 3ª Rodada de Disponibilidade de Áreas.

Nessa retificação constam alterações importantes que podem afetar a participação dos interessados, algumas delas são:

  • Na etapa de Leilão Eletrônico, no caso de não pagamento integral do valor da proposta vencedora no prazo previsto em edital, não acarretará a convocação dos demais participantes que tiverem ofertado proposta e a Área arrematada será incluída em novo edital de disponibilidade a ser publicado.
  • O participante, que declarado vencedor na etapa de Leilão Eletrônico, não realizar o pagamento do valor integral da proposta vencedora no prazo fixado, sofrerá penalidade de multa no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) ou 20% do valor da proposta vencedora, o que for maior, bem como suspensão temporária de participação em procedimentos de DISPONIBILIDADE DE ÁREAS pelo prazo de 2 (dois) anos.

Para mais detalhes, leia abaixo a publicação realizada no DOU e clique aqui para acessar o comunicado SEI, documento que consta todas as alterações.


 

AGÊNCIA NACIONAL DE MINERAÇÃO

AVISO DE RETIFICAÇÃO

 

 

A Agência Nacional de Mineração - ANM divulga e torna pública a retificação do Edital nº1/2021 - 3ª Rodada de Disponibilidade de Áreas.

Cópia do TERMO DE RETIFICAÇÃO do Edital está disponível para consulta no Portal SOPLE, no endereço eletrônico https://sople.anm.gov.br , ou pode ser solicitada por meio de envio de mensagem eletrônica para sople@anm.gov.br

 

VICTOR HUGO FRONER BICCA

Diretor Geral

 

 

 


You’ve successfully subscribed to Jazida
Welcome back! You’ve successfully signed in.
Great! You’ve successfully signed up.
Your link has expired
Success! Check your email for magic link to sign-in.