A gestão dos processos minerários em um só lugar.

A ação personalizada permite incluir em seu painel os vencimentos que não são gerados automaticamente pelo Jazida.

Alguns vencimentos, por exemplo, não são indicados explicitamente na publicação no Diário Oficial e são enviados apenas via ofício.

Você será notificado em seu e-mail diário sobre o evento de publicação, mas a ação não será gerada. Nestes casos, a ação personalizada é altamente recomendada.

Para inserir uma ação deste tipo, basta acessar sua aba de ações minerador e selecionar a opção “Criar ação personalizada”

É preciso inserir o nome da ação e a data de vencimento.

Se for uma ação com prazo de cumprimento que obedece a certa periodicidade (por exemplo, diligenciamento ambiental que deve ser apresentado a cada 6 meses), será preciso selecionar a opção “recorrente”, informar o período de recorrência e até quando o sistema deve gerar esta ação.

É importante também sempre indicar o processo com o qual a ação está vinculada.

Feito isso a ação estará registrada em seu painel e você receberá os alertas à medida que o vencimento se aproxima.

O vídeo abaixo também demonstra o passo a passo para inserir uma ação personalizada em seu painel.

Se ainda possuir dúvidas, fale com o nosso time. Estamos à disposição!

Imagem6-27

You’ve successfully subscribed to Jazida
Welcome back! You’ve successfully signed in.
Great! You’ve successfully signed up.
Success! Your email is updated.
Your link has expired
Success! Check your email for magic link to sign-in.