Como monitorar processos minerários no Jazida?

Como monitorar processos minerários no Jazida?

Monitorar os seus processos minerários no Jazida é fácil. Veja abaixo o passo a passo para cadastrar o primeiro processo.

Passo 1: Acesse o Módulo Minerário.

Após se cadastrar  no Jazida.com e fazer login em sua conta, acesse o módulo minerário e clique em “Monitorar primeiro processo”.

Passo 2: Adicione processos minerários

Agora é só adicionar o número dos processos que deseja monitorar. Caso seus processos estejam em uma tabela, basta copiar e colar no campo correspondente. Por exemplo:

· 800.001/2016, 800.002/2016, 800.003/2016.

Feito isso, é só clicar em “adicionar”.

Monitorare seus processos minerários no Jazida.com

Passo 3: Criar grupo para processos

O painel minerário é organizado em grupos para ajudar na gestão e organização interna da empresa. Você pode criar um novo grupo ou selecionar um já existente para inserir os seus processos.

Se você é consultor, pode criar um grupo para cada cliente. Também é possível criar grupos por unidade ou região, dependendo das necessidades diárias de trabalho

Após concluir todas as etapas, basta clicar em “monitorar processo”.

A partir de agora, os seus processos estão sendo monitorados no Jazida e, no dia seguinte, você receberá notificações sobre quaisquer movimentações. Dessa forma, será mais fácil acompanhar e controlar as atividades relacionadas aos seus processos.

Funcionalidades adicionais

Se você precisa organizar melhor os processos de um grupo, uma opção é usar tags para criar subdivisões e filtrar os processos por elas.