A gestão dos processos minerários em um só lugar.

Monitorar os seus processos minerários no Jazida é fácil. Veja abaixo o passo a passo para cadastrar o primeiro processo.

Passo 1: Acesse o Módulo Minerário.

Após se cadastrar  no Jazida.com e fazer login em sua conta, acesse o módulo minerário e clique em “Monitorar primeiro processo”.

Passo 2: Adicione processos minerários

Agora é só adicionar o número dos processos que deseja monitorar. Caso seus processos estejam em uma tabela, basta copiar e colar no campo correspondente. Por exemplo:

· 800.001/2016, 800.002/2016, 800.003/2016.

Feito isso, é só clicar em “adicionar”.

Monitorare seus processos minerários no Jazida.com

Passo 3: Criar grupo para processos

O painel minerário é organizado em grupos para ajudar na gestão e organização interna da empresa. Você pode criar um novo grupo ou selecionar um já existente para inserir os seus processos.

Se você é consultor, pode criar um grupo para cada cliente. Também é possível criar grupos por unidade ou região, dependendo das necessidades diárias de trabalho

Após concluir todas as etapas, basta clicar em “monitorar processo”.

A partir de agora, os seus processos estão sendo monitorados no Jazida e, no dia seguinte, você receberá notificações sobre quaisquer movimentações. Dessa forma, será mais fácil acompanhar e controlar as atividades relacionadas aos seus processos.

Funcionalidades adicionais

Se você precisa organizar melhor os processos de um grupo, uma opção é usar tags para criar subdivisões e filtrar os processos por elas.

Caso ainda tiver dúvidas sobre como colocar um processo minerário para monitorar no Jazida.com, fale com o nosso time pelo chat. Estamos à disposição!

Imagem6-22

You’ve successfully subscribed to Jazida
Welcome back! You’ve successfully signed in.
Great! You’ve successfully signed up.
Success! Your email is updated.
Your link has expired
Success! Check your email for magic link to sign-in.