Como consultar dados e eventos do meu processo?

Como consultar dados e eventos do meu processo?

Após colocar seus processos em monitoramento, além de receber nosso e-mail diário com todas as atualizações, você também poderá consulta-las em seu painel.

Clicando em um grupo você terá algumas abas com informações relevantes para sua gestão.

(1) Resumo - tenha acesso a indicadores automáticos como ações a vencer, TAH a pagar, últimos eventos, processos por requerente, etc.

(2) Processos Minerários -  acesso às informações básicas como o Último evento, as fases que os processos se encontram, a primeira substância protocolizada, a área em hectares, Estado e município de todos os processos monitorados em um grupo.

(3) Prazos- traz um resumo dos vencimentos referentes aos principais prazos de cada regime minerário. As datas que irão vencer nos próximos 60 dias e as que venceram nos últimos 60 dias vão estar em destaque, respectivamente de amarelo e vermelho.

Na sua aba de prazos você poderá acompanhar um resumo dos próximos três anos. Entretanto, importante ressaltar que esta aba apenas traz as informações de prazos considerados característicos de cada regime minerário.

Exigências por exemplo, não aparecerão aqui. Para acompanhar todas as obrigações a vencer é preciso sempre acessar a aba de "Ações Minerador".

Atenção: Os prazos impactados pela suspensão devido a COVID19 (Resolução ANM n° 76), estão atualizados no Jazida considerando a prorrogação automática. Passando o mouse sobre o símbolo em vermelho é possível conferir a data de vencimento original antes da suspensão.

(4) Eventos - tenha todo o histórico de eventos registrados no Cadastro Mineiro e publicações no Diário Oficial da União.

(5) Ações Minerador -Aqui é possível consultar  todas as suas pendências junto ao órgão regulador. Elas são geradas automaticamente pelo Jazida, mas você também pode incluir suas próprias ações personalizadas.

Atenção: Entenda melhor cada uma das informações contidas e em suas ações clicando aqui.

(6) SEI e Documentos - Acompanhe todos os documentos disponíveis no SEI e documentos anexados pelos usuários no Jazida.

Se ainda possuir dúvidas, fale com o nosso time. Estamos à disposição!

Imagem6