Aviso de Retificação

Aviso de Retificação

Informamos que no Diário Oficial da União do dia 16 de fevereiro de 2023 houve a publicação do Aviso Retificação, que divulga e torna pública a prorrogação dos prazos para oferta pública e atos subsequentes referentes ao Edital nº 2/2022 - 7ª Rodada de Disponibilidade de Áreas, conforme Termo de Retificação do Cronograma do Edital nº 2/2022 - 7ª Rodada de Disponibilidade de Áreas.

O novo prazo para o fechamento da etapa de Oferta Pública Prévia e encerramento da manifestação de interesse é dia 28 de fevereiro, às 23h59. A divulgação dos resultados dessa etapa está prevista para o dia 01 de março.

A Cópia do TERMO DE RETIFICAÇÃO do Edital está disponível para consulta no Portal SOPLE, ou pode ser solicitada por meio de envio de mensagem eletrônica para sople@anm.gov.br.

Para acessar o termo de retificação com as novas datas do edital, clique aqui.

Para ler a publicação na íntegra, clique aqui.


AGÊNCIA NACIONAL DE MINERAÇÃO 

AVISO DE RETIFICAÇÃO 

 

EDITAL Nº 2/2022 - 7ª RODADA DE DISPONIBILIDADE DE ÁREAS PROCESSO Nº 48051.006297/2022-61. 

A AGÊNCIA NACIONAL DE MINERAÇÃO - ANM divulga e torna pública a prorrogação dos prazos para oferta pública e atos subsequentes referentes ao Edital nº 2/2022 - 7ª Rodada de Disponibilidade de Áreas, conforme Termo de Retificação do Cronograma do Edital nº 2/2022 - 7ª Rodada de Disponibilidade de Áreas. 

Cópia do TERMO DE RETIFICAÇÃO do Edital está disponível para consulta no Portal SOPLE, no endereço eletrônico https://sople.anm.gov.br, ou pode ser solicitada por meio de envio de mensagem eletrônica para sople@anm.gov.br 

 

Brasília - DF, 15 de fevereiro de 2023. 

CAIO MÁRIO TRIVELLATO SEABRA FILHO 

Superintendente