Conheça o Módulo Administrativo

Conheça o Módulo Administrativo

Se você chegou até aqui acredito que já conheça ou que provavelmente utilize o Jazida.com, não é?

Se estivermos certos, você já conhece os Módulos Explorar Mapa, Minerário ou Ambiental, porém, temos uma novidade para você!

O Jazida.com tem como objetivo proporcionar integração aos usuários, por isso, lançamos um novo módulo que irá possibilitar ainda mais a centralização das informações em um só lugar.

A novidade é o Módulo Administrativo.

Quais benefícios esse módulo proporciona?

Esse módulo permite o monitoramento de processos que tem a sua movimentação publicada no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), ferramenta eletrônica que controla os processos e documentos administrativos.

Os processos administrativos correm em paralelo aos processos minerários, por exemplo, cobrança de CFEM, reembolsos, parcelamentos etc. Para consultá-los é necessário acessar diariamente o SEI e conferir se alguma novidade em relação ao seu processo foi publicada.

Com a utilização do Módulo Administrativo do Jazida.com você será avisado diariamente em seu e-mail caso exista a inclusão de algum documento no SEI.

Ou seja, você poderá acessar somente uma ferramenta para consultar as informações mais importantes sobre os seus processos administrativos, minerários e ambientais.

Além disso, algumas publicações são disponibilizadas previamente no SEI com até um mês de antecedência, inclusive outorga de títulos.

Nesse sentido, se esse processo (NUP) estiver sendo monitorado pelo Jazida você receberá, por e-mail, um alerta no dia da divulgação no SEI e poderá antecipar o cumprimento de uma exigência cujo prazo será iniciado somente depois da publicação no D.O.U., por exemplo.

Em resumo, você não precisará acessar o SEI diariamente para conferir a movimentação dos seus processos administrativos. O Jazida fará isso por você!

Sobre o Módulo Administrativo

Liberamos esse módulo de forma gratuita e ele já está disponível em seu plano! A novidade permite o monitoramento de até 3 processos gratuitamente para os usuários.

Para utilizar a nova ferramenta você deve acessar o Módulo Minerário e cadastrar os processos administrativos escolhidos, é importante ficar atento(a) ao módulo escolhido.

Para empresas que possuem o módulo de permissão de usuários é preciso que o usuário administrador da organização configure o acesso para os demais colaboradores.

Caso queira saber mais sobre a habilitação de acesso, clique aqui.

Lembre-se, o Módulo Administrativo monitora apenas as movimentações do SEI e não as publicações no DOU.

Gostou da novidade?

Acesse a sua conta agora mesmo e cadastre seus processos administrativos.

Se possuir dúvidas, entre em contato pelo chat do site.

Até breve!