Veja múltiplas pesquisas no Mapa do JAZIDA.com

Veja múltiplas pesquisas no Mapa do JAZIDA.com

Conheça a nova funcionalidade do Jazida para realizar “Múltiplas Buscas”. Faça vários filtros simultaneamente no JAZIDA.

Basta aplicar o filtro desejado ou fazer uma busca (simples ou avançada) e depois aplicar um novo filtro ou realizar uma nova pesquisa para ver no mapa ambos os resultados ao mesmo tempo!

Você pode selecionar um Grupo de seus processos em monitoramento, como no exemplo abaixo, “Rochas Ornamentais Norte de Minas”, e combinar com uma Pesquisa Avançada, com os seguintes critérios, por exemplo, os Novos Requerimentos realizados para Agregados e Rocha Ornamental nos estados de MG. E ainda, realizar outra pesquisa: Quais são os títulos minerários para os mesmos Grupo de Commodities, a vencer nos próximos 60 dias. E com isso ter um panorama de como o mercado de Rochas Ornamentais e Agregados (areia e brita) está se movimentando em MG e encontrar oportunidades.

Os resultados serão plotados no mapa simultaneamente e organizados por abas independentes. Que irão aparecer na parte inferior da tela, com o nome Grupo ou Pesquisa 1, 2…

Alterne as abas de resultados e centralize no mapa para visualizar os processos minerários resultantes da pesquisa daquela aba específica. É possível ainda exportar os resultados de forma independente.

Agora você poderá encontrar as respostas para suas perguntas sobre o Setor Mineral brasileiro de uma forma ainda mais inteligente no MAPA do JAZIDA.