Como cancelar a assinatura do meu plano?

Como cancelar a assinatura do meu plano?

Decidiu que é hora de dizer adeus ao seu plano Jazida? Sem problemas! Cancelar sua assinatura é um processo simples e direto. Siga os passos abaixo para cancelar seu plano Jazida Prospector ou Jazida Essencial contratado diretamente pelo sistema. Vamos guiá-lo através de cada etapa!

Passo 1: Acesse Seu Perfil

Primeiro, faça login no Jazida. No canto superior direito da página, você encontrará o menu de gestão da sua conta. Clique nele para acessar as configurações do seu "Perfil".

Passo 2: Navegue até as Informações de Faturamento

No menu ao lado esquerdo, localize e clique em “Informações de faturamento” para acessar os detalhes de seu plano e pagamento.

Passo 3: Explore o Seu Plano Contratado

Em “Informações de faturamento”, clique em “Plano contratado” para ver os detalhes do plano que você possui atualmente.

Passo 4: Inicie o Processo de Cancelamento

Você verá uma opção “cancelar” logo abaixo dos detalhes do seu plano contratado. Clique nela para iniciar o processo de cancelamento.

Passo 5: Confirme o Cancelamento

O sistema então solicita a confirmação do cancelamento. Clique no botão “Confirmar cancelamento” para finalizar o processo.

Pronto! Você cancelou com sucesso o seu plano Jazida. Se houver alguma dúvida ou se precisar de assistência adicional, nossa equipe de especialistas está sempre disponível no chat do site para ajudá-lo. Agradecemos por ter escolhido o Jazida e esperamos vê-lo novamente em breve!