Todos os processos monitorados em um grupo

Todos os processos monitorados em um grupo

O Jazida disponibiliza em um único grupo a compilação de todos os processos minerários monitorados atualmente pelo usuário.

Através do primeiro grupo apresentado em sua aba Minerário, o grupo “Todos os processos”, estão disponíveis todas as informações em conjunto, colocando em uma única visualização as abas com informações básicas, o resumo de todos seus próximos prazos, todo o histórico de eventos e a lista de ações do minerador, permitindo ainda filtros e exportação desses dados completos da gestão de seus processos minerários.

A opção de exportar fica vinculada a essas informações e desta forma, você poderá extrair de uma única vez as informações de todos os seus processos minerários.

Acesse também pelo mapa todos os processos acionando o primeiro filtro no menu à esquerda, da aba explorar mapa. Todos os polígonos ativos de seu monitoramento no Jazida ficará disponível para análise.

A gestão de documentos e inserção/exclusão de processos minerários e TAGs associadas, entre outras funcionalidades, devem ser executadas nos respectivos grupos onde os processos são cadastrados.