Conheça o Jazida

Conheça o Jazida

JAZIDA.com é um software online que surgiu em 2013, como uma startup, com um objetivo arrojado de coletar automaticamente e apresentar, principalmente, as informações públicas dispersas na internet sobre os direitos minerários do Brasil, de forma transparente, ágil e simplificada.

Desenvolvido por um time de geólogos e engenheiros de software, que entende do assunto, o JAZIDA te mostra as informações sempre atualizadas, integradas e facilmente consultáveis através das melhores ferramentas desenvolvidas com a ajuda de nossas centenas de clientes. Sempre atualizado, o JAZIDA se preocupa inclusive com as mudanças regulatórias e, principalmente, um atendimento ágil através de um chat online para que você não tenha dúvida sobre qual o melhor caminho para os seus processos minerários.

Por meio de um algoritmo de inteligência, o JAZIDA lê e interpreta diariamente as informações publicadas pela Agência Nacional de Mineração (ANM) em seus sites e no Diário Oficial da União (DOU), espacializando os dados no Google Maps, agrupando e organizando as informações para que o minerador se concentre apenas nas obrigações que precisa cumprir. Estas obrigações, publicações e novidades nos Processos Minerários e Ambientais são agrupadas e enviadas por e-mail com antecedência, assim eliminamos o risco de perda de prazos e custos com multas. Sabemos como o seu processo minerário é precioso.

O JAZIDA monitora automaticamente todos os processos da ANM, dando a você autonomia e sigilo para escolher qualquer processo que deseje acompanhar bem de perto, além de explorar e procurar por oportunidades em qualquer parte do território brasileiro. Veja os alvarás que estão próximos do vencimento, as áreas que estão em disponibilidade, combinando com critérios de filtros de seu interesse.

Além disso, o JAZIDA te oferece um espaço para que sejam arquivados todos os documentos relacionados a cada evento do processo. Associe a obrigação a seu respectivo documento, como por exemplo, a pendência de TAH (Taxa Anual por Hectare) com o comprovante bancário de pagamento. Com o JAZIDA não há chance de perdas ou acidentes!

O JAZIDA permite que você agrupe os processos minerários de acordo com seus próprios critérios, como por exemplo, nome dos projetos ou titulares requerentes, permitindo que você trabalhe colaborativamente, indicando o que cada um pode ver e editar em cada grupo de processos. Estamos sempre junto do minerador para oferecer cada vez mais facilidades e serviços de qualidade, seja através do software ou da nossa consultoria em Legislação Mineral.

Faça parte do nosso círculo e experimente, de forma gratuita, o monitoramento automático de até 3 processos minerários.

Minerador, agora você só pagará multa para a ANM se quiser!

Teste agora, cadastre-se em JAZIDA.com

Junte-se aos mais de 5.000 mil usuários e faça parte dessa história.