Edital de Disponibilidade de Áreas ANM nº 1/2021

Edital de Disponibilidade de Áreas ANM nº 1/2021

Informamos que no Diário Oficial da União do dia 31 de março de 2021, o Diretor-Geral divulga e torna público a abertura do procedimento de DISPONIBILIDADE DE ÁREAS ANM.

Para saber mais sobre a 3ª Rodada de Áreas em Disponibilidade, clique aqui.

Leia a publicação na íntegra abaixo ou clique aqui.


Informamos que no Diário Oficial da União do dia 31 de março de 2021, o Diretor-Geral divulga e torna público a abertura do procedimento de DISPONIBILIDADE DE ÁREAS ANM.

EDITAL Nº 1/2021

DISPONIBILIDADE DE ÁREAS

AGÊNCIA NACIONAL DE MINERAÇÃO - ANM divulga e torna público a abertura de procedimento de DISPONIBILIDADE DE ÁREAS destinado a conferir direito de requerer, com prioridade e em prazo determinado, autorização de pesquisa ou concessão de lavra sobre as áreas objeto dos processos listados, respectivamente, no ANEXO 1 (Áreas para Autorização de Pesquisa) e no ANEXO 2 (Áreas para Concessão de Lavra) do EDITAL Nº 1/2021 - 3ª RODADA DE DISPONIBILIDADE DE ÁREAS, respectivamente. 

Cópia do Edital e seus anexos, com o cronograma de eventos referentes ao procedimento de disponibilidade de áreas, estão disponíveis para consulta no Portal eletrônico SOPLE, no endereço (sople.anm.gov.br), ou podem ser solicitados através do correio eletrônico sople@anm.gov.br.

 

 

 

VICTOR HUGO FRONER BICCA

Diretor-Geral