Aviso de Retificação

Aviso de Retificação

Informamos que no Diário Oficial da União do dia 03 de fevereiro de 2023 houve a publicação do Aviso Retificação , que divulga e torna pública a prorrogação dos prazos para homologação e protocolo referentes ao Edital nº 1/2022 - 6ª Rodada de Disponibilidade de Áreas, conforme Termo de Retificação do Cronograma do Edital nº 1/2022 - 6ª Rodada de Disponibilidade de Áreas.

A Cópia do TERMO DE RETIFICAÇÃO do Edital está disponível para consulta no Portal SOPLE, no endereço eletrônico https://sople.anm.gov.br, ou pode ser solicitada por meio de envio de mensagem eletrônica para sople@anm.gov.br.

Para ler a publicação na íntegra, clique aqui.


AGÊNCIA NACIONAL DE MINERAÇÃO 

AVISO DE RETIFICAÇÃO

 

EDITAL Nº 1/2022 - 6ª RODADA DE DISPONIBILIDADE DE ÁREAS 

PROCESSO Nº 48051.002854/2021-94 


A AGÊNCIA NACIONAL DE MINERAÇÃO - ANM divulga e torna pública a prorrogação dos prazos para homologação e protocolo referentes ao Edital nº 1/2022 - 6ª Rodada de Disponibilidade de Áreas, conforme Termo de Retificação do Cronograma do Edital nº 1/2022 - 6ª Rodada de Disponibilidade de Áreas. 


Cópia do TERMO DE RETIFICAÇÃO do Edital está disponível para consulta no Portal SOPLE, no endereço eletrônico https://sople.anm.gov.br, ou pode ser solicitada por meio de envio de mensagem eletrônica para sople@anm.gov.br 


CAIO MÁRIO TRIVELLATO SEABRA FILHO 

Superintendente